MARCELO CEZAR

4 comentários em “MARCELO CEZAR”

  1. Solange Silva comentou:

    Olá!Ótimo final de semana.
    -Como leitora assídua da literatura espírita,tenho grande carinho por todos os autores(espirituais e físico);de forma particular gostaria de ressaltar Marcelo Cezar,pois em muitos dos seus livros tenho me identificado,e,de de forma salutar esse processo de identificação,tem me ajudado em vários aspectos:espiritual e pessoal.
    No Romance:”Coragem para viver”,me encontrei no personagem “Leda”;muito do que é mostrado através de suas atitudes “positivas”,eu sempre pratiquei,e por vezes (não poucas)criticada;mas como tenho convicções arraigadas,com princípios espirituais.jamais me deixei intimidar.E este livro,através desse personagem,só veio solidificar,o que já mantinha minha vida equilibrada.
    Obrigada,Marcelo Cezar(por extensão)Marco Aurélio.
    PAZ E LUZ!
    NO AGUARDO PARA NOVOS LANÇAMENTOS.
    Solange Silva 24/09/16.

  2. Cristiane da Conceição comentou:

    Boa tarde estou lendo seu livro O Próximo Passo, e eu fiquei encantada e vou ler outros .
    O próximo passo me ajudou muito sobre muitas dúvidas q estou sentindo em meu coração, mas a única certeza q tenho é que nunca saberei oque é o amor pois nunca senti meu coração acelerar como as personagens do livro fala o olhar o toque o primeiro beijo o primeiro Abraço td isso me fascinou .
    Vou continuar a ler muito obrigada.

  3. vanda comentou:

    Marcelo,
    Dizer que gosto muito de seus romances seria um lugar comum, porém verdade. Numa edição de bolso de sua obra “Só Deus sabe”, li sua homenagem à Katia Cabelo, minha amiga de infância , a qual perdi contato aos 16 anos.
    Por favor, diga-me algo sobre ela, o que houve para uma morte tão prematura, se ela l algum dia mencionou meu nome.

    Só Deus sabe o quanto senti seu desencarne , pois ela sempre esteve presente em minhas lembranças.

    bjs

  4. janete comentou:

    Ameiii o livro despertou em mim o verdadeiro sentido da vida e como e importante estarmos sintonizado com nos mesmos. Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *