Cuide de seus sentimentos

Como tudo na vida, relacionamentos também revelam o tempo todo sobre nós e mostram-nos quem somos e quem nós podemos ser.
Casamento, namoro, noivado, tudo isso pode ser sensacional. Tudo isso pode ser maravilhoso, desde que, como tudo, você projete nessa caminhada um significado que vá além de um sentimento romântico emantado por essa imagem, que antes projetávamos num Deus religioso, juiz, mal até, e que agora foi transferida pra outra pessoa.
Ninguém é capaz de te fazer feliz. Só você! Eu espero que antes de você encontrar a pessoa certa, você se encontre. Para que você não sobrecarregue essa pessoa com a ingrata responsabilidade de te fazer feliz. Essa responsabilidade é sua! Isso vive em você, isso está em você.
Portanto, antes de tentar resolver todas as questões de fora, de relacionamento, casamento, entenda a si mesmo, olhe pra si mesmo.
Veja o quanto você está se projetando, se enganando, se escondendo. E quando você estiver em paz, desconstruindo, e é dolorido. E esse processo pode ser difícil muitas vezes, mas, à medida que você se expor a ele, certamente tudo ficará mais claro. E os relacionamentos não necessariamente precisarão viver dentro de uma configuração social. De uma caixa que diz ‘é isso’ ou ‘é aquilo’, mas serão livres, obviamente, com ética, com respeito. E a liberdade de que eu estou falando é a liberdade de ser quem é, de se relacionar com alguém inteiro, íntegro nos seus sentimentos, nas suas intenções e nos seus significados. Pense nisso!
Eu sei que tem um monte de informação aqui, mas talvez seja útil pra você encontrar o seu caminho.
Flávio siqueira
Produtos relacionados
eu gostaria de respostas de como me evoluir, e ter maior conhecimento e controle dos meus sentimentos e emoções.
eu gostaria muito de conhecer algum lugar onde, eu pode-se saber mais e me evoluir , no sentido da alma …do espirito.
de obter mais conhecimento sobre o assunto, tipo uma escola ou uma casa onde houvessem essas reuniões,para nos orientar espiritualmente, e que não fosse chamados de macumbeiros
uma vez que desde sempre eu acredito em vidas passadas,e na reencarnação do espirito.
e nunca ninguém me ensinou isto,é algo que eu trouxe sempre em meu coração, como se tivesse nascido comigo.
fiz a muitos anos atrás escola espirita Alan KARDEC, já era discípula e ajudava na sala de passes e irradiações, em favor do próximo.
mas a escola fechou e fomos para um outro local onde não me identifiquei muito, por isto me afastei.
mas leio muitos romances espirita e gostaria de conhecer lugares de estudos como dizem ter nas histórias em
que leio, como por exemplo a que acabei de ler hoje da Zíbia Gaspareto ( quando chega a hora ).