Sobre nós

Nossa história inicia-se em 1950, com o despontar da mediunidade em Zibia Gasparetto. Em 1969, sob a orientação dos espíritos, foi fundado o Centro de Desenvolvimento Espiritual Os Caminheiros, oferecendo atendimento espiritual gratuito.

Em 1980, foi criada a Fundação Aldo Luiz Gasparetto, com o intuito de profissionalizar jovens carentes. Nesse mesmo ano foi aberta uma filial de Os Caminheiros na cidade de Mogi das Cruzes, na grande São Paulo.

Logo após ter ficado viúva de Aldo Luiz, Zibia Gasparetto recebeu nova orientação dos espíritos para que fundasse uma editora. Na época hesitou, porém, como eles insistiam, em 1982, foi fundada a Editora Caminheiros. Devido a seu rápido crescimento, foi necessário separar a editora do centro espírita.

Em 1989, Zibia e seus filhos Luiz Antonio e Silvana uniram-se e fundaram o Centro de Estudos Vida & Consciência Editora Ltda., ou, simplesmente, Editora Vida & Consciência. Com alegria e disposição, vencemos os desafios e passamos a publicar livros de Zibia Gasparetto e outros autores. Alguns deles, inclusive, figurando nas listas dos mais vendidos.

Além da Editora e da Distribuidora, continuamos com as unidades do Centro de Desenvolvimento Espiritual Os Caminheiros no bairro do Ipiranga, em São Paulo e em Mogi das Cruzes, a Fundação Aldo Luiz Gasparetto.

Este é o resumo da história de nosso grupo, fruto de nossa persistência, dedicação, trabalho, atitudes éticas e de respeito aos elevados valores da espiritualidade, sem os quais não alcançaríamos sucesso!

Compartilhe...