MÔNICA DE CASTRO

16 comentários em “MÔNICA DE CASTRO”

  1. Sabrina Salvador comentou:

    Os livros da Mônica são os melhores, envolvem você na história de um jeito inexplicável, não é lindo somente quanto à mensagem e tudo que se aprende, a forma que é escrito é incrível. Indico para todos, ainda não conheço nenhum outro escritor que se aproxime da qualidade de suas obras.

  2. Gisele dos Santos comentou:

    O primeiro livro que li foi Giselle a amante do inquisidor, atraída pelo nome do livro ser o mesmo que o meu…. Hoje terminei ler Jurema das Matas, simplesmente fascinante, já estou escolhendo o próximo…

  3. normavaleria comentou:

    Acabei de ler ( devorar) “o melhor amigo do inimigo”.Amei. Foi o primeiro livro que li da Mônica, mas já estou a procura do próximo.

  4. Eduardo Augusto comentou:

    Há + ou – uns 8 anos atrás, uma amiga que havia acabado de me conhecer, antes de ir embora da casa onde estávamos todos amigos reunidos, ela me deu 1 grande abraço e me emprestou 1 livro e disse quando terminar devolva, foi engraçado mais ela não tinha nenhuma noção, se eu gostava ou não de leitura. O estranho disso tudo foi eu não entender nada, mais enfim depois de 2 anos com o livro em mãos, onde eu estava embarcado tive coragem de pegar pra lê até porque eles são livros grossos e de certa forma pra quem não é acostumado, estimula logo uma preguiça boba e então tive a oportunidade de ler 1 livro chamado “Só por Amor”.
    Nossa esse livro é lindo e emocionante e até hj comento sobre esse maravilhoso livro, com amigos e familiares. De fato foi uma das melhores leituras que já tive a oportunidade de ler.
    Obs. Tempos depois fiz questão de devolvê-lo a verdadeira dona do livro. E recomendo com todas as certezas em minha vida, esse livro vai emocionar o seu coração literalmente.
    Espero em breve ter a oportunidade em conhecer a Mônica de Castro. E dizer o qto ela é uma brilhante escritora, e se possível dar 1 grande e forte abração nela com muito carinho e consideração.

  5. Mariangela Ribeiro Abrahao comentou:

    Amei o livro “A força do destino “

  6. Monica Rosa da silva comentou:

    Acabei de ler um livro seu “GRETA”

    E estou apaixonada com o que li. Tenho certeza que tem vários tão bom quanto.
    Parabéns amei muito já estou a procura de outro livro amei
    ❤️😘

  7. Nádia Maria comentou:

    Conhecendo Mônica agora,e,tenho certeza que coincidência não existe . Meus olhos foram guiados para o livro O melhor amigo do inimigo,,e,encontrei explicações para o uso da homeopatia, remédios indicados para minha neta por médicos espíritas,e não conseguia parar de ler até chegar nesses capítulos.Estou encantada.Certamente me tornei fã e continuarei lendo seus livros

  8. Nina comentou:

    Amo demais ler os livros desse autora maravilhosa!!!!
    Aguardo ansiosamente pelo novo livro!!!!
    Obrigada

  9. Maria Cima comentou:

    Tenho todos os livros e já li todos……E estou ansiosa pelo próximo, que espero seja publicado em breve. São histórias fantásticas….Muito fortes e trás muitos conhecimentos … Não sei qual gostei mais, cada um tem sua sabedoria e nos faz refletir sobre a
    nossa própria vida… Aí está o maravilhoso das obras de Mônica de Castro….Cada livro é uma vela acesa nas trevas da ignorância. Que haja mais luz!

  10. Dessa comentou:

    Autora Fantástica e muito iluminada que envolve com seus romance, lindo dom, usa uma linguagem fácil que estimula seus leitores até o fim de cada romance. Simplesmente amo.

  11. jose divino da silva sobrinho comentou:

    o primeiro livro que eu li dela foi “A pesar de Tudo”..
    Sem duvida eu amei mesmo e agora procuro ler os outros dela…

  12. ivone comentou:

    Mônica. Estou lendo de frente com a verdade. Estou amando. Parabens!!!!” Mande. Me resposta. Sou sua fã. Mil .bjs

  13. Marco Antonio de Oliveira comentou:

    A Psicografia do espírito Leonel , por Monica de Castro; criou um novo marco na literatura espírita. Os livros das décadas de 40 , 50 e 60 tinha foco na existência do espírito. Na década de 70 , 80 e 90 tem foco de como o espírito atua, se locomove e vive. Hoje , com o espírito Leonel , marca novo aprendizado e muito mais avançado.
    Fala da evolução nas dimensões, dos Chakras etc. através do amor e do Perdão . E mais, como se dá este processo… Futuramente da alquimia .
    Parabens !!!!

  14. helioneide de jesus silva comentou:

    Eu amo muito ler os livros da monica tem uma linguagem simples as historias mexe muito comigo aprendo muito com elas

  15. debora comentou:

    Bom eu nunca gostei de ler na minha vida nem gibi rsrs mais um dia conversando com umas amigas contei uma historia sobre a minha família e elas me disseram que eu deveria ler o GRETA pois era exatamente a historia que contei para elas mais eu disse que não pq eu não gostava de ler.Mais elas me falaram tanto desse livro que acabei concordando em ler e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida quando acabou eu devolvi para uma delas e perguntei se ela tinha outro dessa autora mesmo e foi assim que eu criei um verdadeiro facinío pelas obras da Monica de Castro.

  16. Francisco de Assis do Nascimento comentou:

    Sôbre Mônica de Castro, nem Gosto de comentar, Pois é Maravilhosa, seus Romances incentivam a Leitura até o Final. Adoro de Montão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *