Espinhos do tempo – nova edição

Consagrada como uma das mais importantes escritoras espiritualistas do Brasil, Zibia Gasparetto (in memorian) publicou, ao longo da vida, 58 obras, entre romances, livros de crônicas e pensamentos, e suas mensagens têm sido compartilhadas por milhões de pessoas.

Completando 30 anos de seu lançamento, a obra Espinhos do tempo, escrita em uma parceria de Zibia com seu amigo espiritual Lucius, traz a comovente história de Maria José, que, ainda muito jovem, se casou com um rico proprietário de terras do interior de São Paulo, com quem teve três filhos. Subitamente, o marido da moça adoece, e ela se vê na iminência de assumir as rédeas dos negócios da fazenda. Para essa empreitada, Maria José conta com a ajuda do cunhado Menelau, um brilhante advogado que tem com ela uma ligação de muitas vidas.

Tendo como cenário o conturbado período de transição da Monarquia para a República no Brasil, a obra expõe as relações em sociedade e os complicados meandros dos sentimentos humanos. Uma história de aceitação e resignação, que demonstra que o verdadeiro amor é infindável e que exige responsabilidade e compromisso.

Espinhos do tempo
(nova edição)
Zibia Gasparetto
Compartilhe...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *